Páginas

20 outubro 2014

0

Fotos Aleatórias II


 Já falei que são nos pequenos detalhes que encontramos belas imagens? Acho que sim né? Já falei que a cada dia que se passa mais me encanto com o que a natureza nos proporciona? Também tenho certeza que já falei isso aqui, mas como não falar se a cada dia tenho mais certeza de que realmente isso é a pura verdade. Bom, como acabei não saindo de casa para fotografar e trazer mais imagens aqui pra vocês fui ao meu quintal e pasmem, tirei fotos lindas, modéstia parte, e é por isso que amo fotografia, as vezes um pequeno detalhe, quase imperceptível se torna fotos sensacionais. Gente fotografia é vida! Então vamos as fotos para vocês verem meus últimos click's:












































































 A cada dia que passa tenho certeza que me encontrei no mundo da fotografia, por isso adoro compartilhar aqui com vocês, espero que estejam gostando também.






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário